03/06/2013

Volta ao Mundo...Continente Americano

Chegámos ao continente Americano
 
Sou Cowboy capataz de uma fazenda yaou
Nas horas vagas também toco violão
E o meu cavalo já está ensinado yaou
A levar as cartas à filha do patrão

 Yo de leri leri leri leri lixi yaou
Yo de leri leri leri leri ou
Yo de leri leri leri leri lixi yaou
Yo de leri leri leri leri ou

 Quando monto o meu cavalo jogo o laço yaou
Jogo o laço, jogo o laço ao coração
Eu sou cowboy e também gosto de um abraço yaou
Ai mãos ao alto, já não vale dizer que não. 

Yo de leri leri leri leri lixi yaou
Yo de leri leri leri leri ou
Yo de leri leri leri leri lixi yaou
Yo de leri leri leri leri ou

 YAOUUUUUUUUUUUU

2 comentários:

  1. Meus lindos tive a a ler a Érica o vosso poema foi muito giro ela ria-se quando eu chegava a parte do

    Yo de leri leri leri....

    Um abraço yaou para todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena não ter conseguido colocar os vídeos da festa, porque assim podiam aprender a canta-la.

      Eliminar