03/06/2013

Dia Mundial da Criança

Um dia passado fora da nossa sala, nas escolas dos "grandes"... Aqui ficam algumas imagens:
Andámos de autocarro para todo o lado
Fizemos desporto


Tirámos a foto de grupo
e mais desporto


Lanchámos
Dançámos com balões

Visitámos a biblioteca

Almoçámos
Aprendemos a fazer gomas


Andámos nos indufláveis
Andámos nos insufláveis
As gomas que mais pareciam gelatinas


Foi um dia muito bem passado entre a nossa escola, a secundária Júlio Dinis e a Monsenhor Miguel Oliveira...
...e ... VIVA A CRIANÇA, todos os dias

 

2 comentários:

  1. Pelas fotos meus lindos vocês brincaram e divertiram-se muito. Eu sei que tenho estado um pouco ausente, mas sabem eu tenho outro filho que é o André com 12 anos e nesta altura é a nossa batalha por causa dos exames. Mas quando tenho um bocadinho dos sempre uma espreitadela.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mãe Emília! Não diga que esteve ausente, porque até este seu comentário é uma forma tão importante de estar presente! Um bem-haja!

      Eliminar